slide posts

6 de dezembro de 2014

Tratamento de Choque de queratina




Oi meninas tudo bem?

Hoje vou passar pra vocês uma dica que está dando super certo pra mim e espero que possa ajudar a outras meninas com o mesmo probleminha que o meu.
Eu faço uso de guanidina para relaxar meus cabelos e vivo de chapinha, e isso é claro, se você não cuidar corretamente dos fios eles ficam detonados, que foi o meu caso.

Meus cabelos estavam super fracos, quebradiços e cheio de pontas duplas(tinham até pontas triplas..rs).

Tem mais ou menos 2 semanas que comecei com o meu Cronograma Capilar, e estou super amando os resultados. Ontem foi o dia da minha primeira reconstrução.

Vou mostrar todos os produtinhos que eu usei.




Todos os produtos são da marca Niely Gold, exceto a ampola de Choque de Queratina que é da marca Aroma do Campo.

Passo-a-passo:

1. Lavei e condicionei meus cabelos com a linha Reconstruçao Profunda da Niely.




2. Para a reconstrução, misturei 3 colheres de sopa do meu creme de hidratação que costumo usar, com metade do conteúdo da ampola Choque de Queratina da Aroma do Campo.






3. Passei a mistura mecha a mecha nos cabelos, coloquei uma touca plástica e deixei agir por 30 minutos.

 4. Depois do tempo de ação, enxaguei o cabelo retirando todo o produto.

 5. Com os cabelos úmidos, passei meu protetor térmico e finalizei com escova e chapinha.

Resultado:



Gente amei o resultado, senti que meu cabelo ficou mais sedoso e sem porosidade, as pontas não estão mais ressecadas e parece que disfarçou bastante minhas pontas duplas.

Enfim, super indico este tratamento para quem está com o cabelo super danificado, assim como o meu estava, todos os produtos são acessíveis e super em conta, vale a pena testar.

 Então é isso galera, espero que tenham gostado dessa dica e qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários vou adorar ler e responder!!!!

 Um beijão e até a próxima!!!!

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...