slide posts

24 de dezembro de 2014

Chegou o Natal!!!

Olá gente bonita, tudo bem??

 Estamos em clima de festas, época de matar saudade de amigos e parentes distantes, dar e receber presentes, sair da dieta, enfim, época de alegria.
 Pra mim é uma das épocas mas lindas do ano, onde as pessoas celebram a vida, e pelo menos um dia tentam esquecer dos problemas do dia-a-dia.
 Esse é o meu segundo ano passando o natal com a minha própria família, no caso, meu marido e minha filha. Desde pequena eu sempre achei lindo aqueles comerciais de TV onde as famílias sentam à mesa e ceiam juntos, sempre sonhei isso pra mim. E ano que vem minha família vai aumentar, tá vindo mais uma menininha por aí, lá pro dia 20 de fevereiro ela deve tá chegando...

 Minha casa é pequena, não dá pra receber as pessoas como eu gostaria. Mas já montei minha árvorezinha, que por sinal minha filha adorou (é a primeira árvore de natal dela). Coloquei um sino na porta de casa, pus uma vela de papai-noel na mesa da cozinha. Tudo muito simples mas feito com muito amor.

 Acho que Natal é mais do que uma casa super decorada, uma mesa cheia de coisas gostosas e vários presentes. Natal é simplismente celebrar o amor. Amor que a gente deve ter pela nossa vida, pela nossa família, por nossas coisas. Dar valor as coisas mais simples da vida. Pense em quantas pessoas irão passar o natal num hospital, ou então sozinhas porque não tem família e nem sequer amigos.

 Acho que vale a pena a gente relevar e não ficar triste se a gente não conseguiu comprar aquele celular novo, aquele sapato que a gente namorou o ano todo, ou aquela roupa super linda da vitrine. Natal é mais que isso, muito mais!

 Por isso nessa noite, e não só nela mas durante o ano todo, vamos dar o nosso melhor abraço, o nosso melhor beijo, dizer o nosso melhor "Eu te amo", pois isso é a melhor parte da vida. Esteja bem consigo para estar bem com o próximo.

 E vamos festejar porque é natal!!!

 Beijos meus lindos!

2 comentários:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...