slide posts

16 de dezembro de 2014

Comprinhas do mês novembro...



Olá galerinha, tudo ok?

 Já estamos mais da metade do mês de dezembro e só agora resolvi fazer um post sobre minhas comprinhas do mês de novembro, o primeiro aqui no blog.
Vou mostrar algumas coisas que pretendo fazer resenha aqui, então vamos lá.




Só comprei cosméticos mesmo, porque como estou grávida, acho que comprar roupas não vale tanto a pena assim.

 Para o cabelo comprei esta Cauterização, pois como estou fazendo cronograma capilar achei que seria bom:




Minhas comprinhas da revista Avon foram estas:




Comprei esta linha para pele oleosa e com acne, pois parece que minha pele piorou depois que fiquei grávida.

Eu sei que como isso acontece por causa dos hormônios, talvez os produtos nem surtam efeito, mas não custa nada tentar não é?!




De maquiagens foi só uma máscara de cílios(tava precisada) e um batom(eu sempre compro batom).




Para as unhas, comprei um esmalte da Avon, que ainda não usei, mas a cor é linda.

E para tratar comprei Casco de Cavalo e base de cetim.




Comprei este óleo de Amêndoas da Demillus pra passar na barriga, para amenizar as estrias causadas pela gravidez.




Todo mês eu compro um desodorante diferente, e esse mês escolhi este da Niely. Uso tanto que já até comprei outro!!!




Bom pessoal, estas foram as minhas comprinhas do mês de novembro, espero que vocês tenham gostado.

Pretendo fazer resenha de algum desses produtos.

Não deixem de curtir minha Fanpage, lá vocês vão ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui. 

Então é isso galera, fiquem com Deus e até a próxima!!!

 Beijão!

10 comentários:

  1. Adorei as comprinhas... beijos

    www.alecarreiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as compras! Espero que dê tudo certo na sua gravidez, beijos!

    http://marinasampaioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog e as comprinhas! Espero que de tudo bem com a sua gravides. Bjos

    http://sorvetecombiscoitos.blogspot.com.br/ | ~Marii

    ResponderExcluir
  4. Amo essa máscara de cílios da Avon!!!

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as suas comprinhas. E que dê tudo certinho na sua gravidez :)

    Beijos
    http://blog-garotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...