slide posts

23 de dezembro de 2014

Resenha Máscara de cílios Super Shock Max da Avon



Olá galera, tudo bem???

 Hoje vim trazer mais um post de resenha, e o produto da vez é essa maravilhosa máscara de cílios da Avon.




Todo mês eu tenho que comprar alguma coisa da Avon, e mês passado ela estava na promoção. De primeira me apaixonei pela embalagem, achei linda! E o precinho então...se não me engano paguei R$9,90 por ela, super em conta não acham?

 Eu acho lindo aquele efeito de cílios de boneca, e como eu não costumo usar cílios postiços por usar óculos, então eu uso e abuso da máscara de cílios.

 Vejam um antes de depois de usar a máscara:





Ela é a prova d'água, pode chora à vontade que ela não sai, só com demaquilante mesmo!

Eu passei a máscara duas vezes e adorei o efeito, eu que quase não tenho cílios, pra mim ficou perfeito!



E vocês o que acharam?? Espero que tenham gostado!

Não deixem de curtir minha Fanpage para ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui.

 Beijos minhas lindas!!!

6 comentários:

  1. Adoro as máscaras de cílios da Avon
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooooro essa máscara! Dá um efeito maravilhoso nos cílios.. Minha preferida da Avon! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo essa máscara, faz um tempão que uso ela *-* bjs https://atravesdosespelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara é maravilhosa mesmo, que bom que vocês gostaram!
      Beijos e voltem sempre!

      Excluir
  4. Esse é meu rímel de dia-a-dia preferido.
    Dá um super efeito.

    ResponderExcluir
  5. Essa máscara é ótima mesmo né?! Gosto muito:)
    http://www.themeloever.com/

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...