slide posts

31 de dezembro de 2014

Minhas metas para 2015...




Olá galerinha, tudo bem?
Como tempo passa depressa né? Mas um ano acabando, 2015 está à porta, e como todo mundo, também tenho metas que quero cumprir. Aí vão meus 15 principais objetivos para o ano quem vem:

1. Terminar meu ensino médio
 2. Fazer um curso de Maquiagem profissional
 3. Terminar meu curso de cabelereiro
 4. Montar o meu próprio salão de beleza
 5. Emagrecer meus tão sonhados 30 kg e ficar com o corpo joinha
 6. Chegar até o fim do ano que vem com o cabelo bem comprido
 7. Ver meu blog crescer
 8. Criar um canal no Youtube
 9. Ir para uma casa maior
 10. Concertar meu carro(ou comprar um novo)
 11. Comprar um notebook
 12. Comprar uma câmera profissional
 13. Começar a aprender um novo idioma
 14. Viajar pra algum lugar bonito
 15. Ser feliz e muito feliz!!!!

 Podem parecer coisas bobas, mas pra mim seriam uma conquista cada uma delas. E vocês o que desejam para 2015??

 Que ano que vem seja um ano de realizações pra todos, que tenhamos força e determinação para conquistarmos os nossos objetivos. É o que desejo a todos!

 Muito obrigado por cada um que visitou meu blog este ano, são mais de 3000 visualizações que pra mim valem como milhões!

 Beijos para todos e Feliz Ano Novo!!1

5 comentários:

  1. Amém lindona! Que essas e muitas outras metas se realizem na sua vida em 2015! Um bjoooo <3

    ResponderExcluir
  2. Não são coisas bobas não!! É muito bom fazer metas para o ano novo.
    Boa sorte, que você consiga realizar todas!!
    Amei o post!!
    Bjoness

    http://coisitchasdare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Suas metas não são bobas! Elas mostram que você quer crescer e ser feliz, e que mal há nisso? E tudo só depende de você, o que é melhor ainda, porque as vezes depender de outras pessoas é uó hahahaha Boa sorte em tudo, e sucesso!

    Beijos, e feliz ano novo!
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...