slide posts

19 de dezembro de 2014

Como fazer um Demaquilante Caseiro...



Olá galerinha, tudo ok?

 Numa dessas fuxicadas na internet, encontrei uma dica super bacana, o Demaquilante caseiro.

O meu tinha acabado, e em busca de outras opções me deparei com essa que é super fácil de fazer. Você só precisa de um Shampoo infantil(eu usei o da Johnson amarelinho) e água mineral sem gás.




Dentro de um recipiente(pode ser a própria embalagem do seu demaquilante que acabou), coloque mais ou menos um dedo de shampoo e complete o resto da embalagem com a água mineral.

Misture sacudindo e está pronto o seu demaquilante. E funciona mesmo viu, pode passar sem medo nos olhos pois já que o Shampoo é infantil, não vai arder.

Ele tira maquiagem a prova d'água sem nenhuma dificuldade.

Então é isso galera espero que vocês tenham gostado dessa dica. Não esqueçam de curtir minha Fanpage para ficar por dentro de tudo o que acontece aqui no blog. Deixem seus comentários!

 Beijos!!!

20 comentários:

  1. Adorei a Dica Carol muito boa mesma meu demaquilante também esta acabando vou testar esse adorei beijos

    www.princesapink21.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vale super a pena viu, testa sim!
    Beijos e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Tira até à prova d'água MESMO? Sem nenhum óleo?!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, ja fiz e até que deu certo,
    Mas não chega a exercer o mesmo papel de um demaquilante de verdade, né gente?
    Eu comprei um em creme do AVON e é incrível. Grande e barato. Vale a pena!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      Obrigado pela visita volte sempre!
      Beijos!

      Excluir
  5. Nossa :o Não sabia muito obrigada pela dica! o que seriamos sem esses truques caseiros! esses dias o meu demaquilante sumiu aqui em casa e foi muito difícil para tirar o rímel, (que eu uso bastante), se eu tivesse visto esse post antes Ka, eu não teria ficado nessa situação!

    Super legal ! Amei o seu blog, o meu é: http://doceneve11.blogspot.com.br beijos Gi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, espero que de agora em diante você use este truque quando precisar!
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  6. Amei, amei, amei a dica!
    Vou fazer e espalhar entre as amigas!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom flor, espalha sim, vale super a pena!!!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  7. Adorei a dica e os lencinhos para bumbum de neném também são ótimos para tirar a maquiagem :D

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, essa dos lencinhos eu também conhecia, eu também uso de vez em quando, aqui em casa não pode faltar porque tenho uma bebê!
      Beijos flor!

      Excluir
  8. O óleo johnson também é ótimo para retira maquiagem dos olhos!!
    bjksss
    www.dianamakeup.com.br

    ResponderExcluir
  9. não sabia dessa Diana, aqui em casa tem, vou experimentar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ótimo post, eu estava precisando de dicas como essas para fazer um damaquilante caseiro, é super útil! <33

    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br
    -------
    FanPage : www.facebook.com/pequenomuffin
    Instagram : @larareisrods

    ResponderExcluir
  11. Gente, que dica perfeita, comprei logo 2 demaquilantes agora pouco, que pena, mas adorei o post amor :/
    Hey amor, te indiquei pra uma TAG lá no meu blog, dá uma olhada?
    http://digadicaa.blogspot.com.br/2014/12/tag-2014-14-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindona, vou dar uma passadinha no seu blog sim!!!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  12. Ahahaha bom saber o meu esta finalzinho, costumo usar o da Avon, mas vou tentar este e te falo daqui uns dias se gostei :)
    Bju Ka

    Ps: Obrigada pela visita e seu blog esta um charme ^^

    ResponderExcluir
  13. Obrigado e espero que você goste!
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...