slide posts

22 de dezembro de 2014

Esmalte da Semana: Paixão que Esquenta da Avon




Olá galerinha, tudo ok?

 Hoje vim fazer meu primeiro post de unhas da semana, e pra começar com o pé direito, optei por essa cor maravilhosa da Avon:




Sou apaixonada pelos produtos da avon, e quando o assunto é esmalte não poderia ser diferente. A cor escolhida foi PAIXÃO QUE ESQUENTA.




Logo que bati os olhos nesse esmalte apaixonei. Uma conhecida minha estava usando e achei a cor maravilhosa.
Ele tem uma pegada no vermelho e vinho que me deixaram apaixonada.

Amo esmalte vermelho, e com esse clima natalino achei que ficaria perfeito para ocasião. Passei duas camadas e ficou assim:




Como vocês podem ver, ele tem uma excelente cobertura, está aprovadíssimo!!!!

 Paguei menos de 3 reais por ele, me diz se o precinho também não é maravilhoso?!

 Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.

 Não deixem de curtir minha Fanpage para ficar por dentro das novidades aqui do blog. Obrigado pela visita e deixem seus comentários!!!

 Beijos e até a próxima!

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...