slide posts

14 de dezembro de 2014

Resenha: Paleta de sombras Fenzza



Olá galerinha, tudo ok?

 Hoje eu vou falar de uma paletinha de sombras que estou adorando usar, que é da marca Fenzza.





Ela é composta por 3 tonalidades de marrons e 2 tonalidades de bege.




Veja como ela fica na pele:





Comprei esta paleta por ser de cores opacas e neutras e também por conter tonalidades de marrom, cores que são indispensáveis para um kit básico de maquiagem. Eu uso para preencher algumas falhas nas minhas sobrancelhas...





e também para demarcar o côncavo(ou pelo menos tentar..rsrs).





Não reparem na make por que eu só quebro galho ok meninas?? Rsrs.

Comprei numa lojinha do comércio aqui perto de casa mesmo, e ela custou R$9,50.

Achei que super valeu a pena, não só pelo preço mas também pela qualidade.
Você também pode encontrar essa e outras paletas dessa marca clicando Aqui.

Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado da dica. Deixem seus comentários pois vou adorar lê-los!

 Beijocas!

25 comentários:

  1. Oie, já ouvi falar muito bem das sombras da fenza, mas confeço que nunca usei, suas sombras parecem ser super bem pigmentadas e da para criar varios looks básicos né.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Débora, vale super a pena sim, usando a criatividade dá pra sempre inovar!
      Beijos flor!

      Excluir
  2. Nossas as cores são linda, amo sombras neutras e opacas, essa é linda.

    Da uma passadinha laa..
    http://comoutrosolhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahh os produtos da Fenzaa são sempre ótimos e com bom preço né ?

    Adorei a paletinha :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. amei a paleta, as cores são incríveis.

    Eu comecei um blog, ficaria feliz se visitassem e se puder seguir. :3. wwhyismile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos da fenzza , essas cores são lindas.
    bjos

    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei essa paleta da Fenzza!!!!
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo esses tons terrosos de sombra, são super versáteis! Amei a paleta, beijos!

    http://marinasampaioblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esses tons são bem uteis né rsrs, e gosto muito dessa marca da FENZZA acho ele muito boa, tenho umas sombras dela e são bem pigmentadas :)
    beijãao

    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, eu quero encontrar uma paleta com várias cores dessa marca!
      Beijos!

      Excluir
  9. Eu amooo a Fenzza, os produtos são bem acessiveis e de uma ótima qualidade <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fenzza é muitoo boa e barata adorei beijoos..

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo as coisas da Fenzza. são super bem pigmentadas. Essa de tons marrons eu tenho. Já tive a azul também e é ótima.

    Beijos :)

    www.nosite.blog.br

    ResponderExcluir
  12. Pois é, lançou com tons de rosa, verde, azul..tem outras cores!!!
    Obrigado pela sua visita!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Amo as paletas da Fenzza, arrasou!

    Beijos

    alinebiano.com

    ResponderExcluir
  15. Essa Paleta da Fenzza é o maximo <3 eu amo ela para corrigir minha sobrancelha e para contorno do concavo.

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...