slide posts

14 de dezembro de 2014

Resenha: Paleta de sombras Fenzza



Olá galerinha, tudo ok?

 Hoje eu vou falar de uma paletinha de sombras que estou adorando usar, que é da marca Fenzza.





Ela é composta por 3 tonalidades de marrons e 2 tonalidades de bege.




Veja como ela fica na pele:





Comprei esta paleta por ser de cores opacas e neutras e também por conter tonalidades de marrom, cores que são indispensáveis para um kit básico de maquiagem. Eu uso para preencher algumas falhas nas minhas sobrancelhas...





e também para demarcar o côncavo(ou pelo menos tentar..rsrs).





Não reparem na make por que eu só quebro galho ok meninas?? Rsrs.

Comprei numa lojinha do comércio aqui perto de casa mesmo, e ela custou R$9,50.

Achei que super valeu a pena, não só pelo preço mas também pela qualidade.
Você também pode encontrar essa e outras paletas dessa marca clicando Aqui.

Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado da dica. Deixem seus comentários pois vou adorar lê-los!

 Beijocas!

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...