slide posts

10 de dezembro de 2014

Como fazer Paçoquita cremosa




Olá meus amores, tudo ok?

Quem nunca comeu paçoca? É uma delícia não é? Agora imagine na forma cremosa!
Criaram uma já tem um tempo da marca Paçoquita, mas eu nunca consegui encontrar.




Folheando uma das minhas revistas, encontrei uma receitinha muito simples (pelo menos eu achei) e os ingredientes são super fáceis de achar, então resolvi passar pra vocês:

Ingredientes:

-4 xíc.(chá) de amendoin torrado e sem casca
-1 xíc.(chá) de açúcar
-3 col.(sopa) de óleo de girassol
-3 col.(sopa) de leite em pó
-1 pitada de sal
-1 xíc.(chá) de água

Modo de Preparo:

No processador, bata bem o amendoim. Junte o açúcar, o óleo, o leite em pó e o sal.
Processe novamente. Aos poucos, adicione a água até ficar bem pastosa. Sirva.

Olha gente, como eu só encontrei essa receita hoje, eu ainda não fiz, mas achei super válido passar pra vocês, pois tenho certeza de que muitas devem estar loucas pra encontrar a famosa Paçoquita cremosa e não encontram em lugar nenhum.

Mas certamente eu farei qualquer dia desses!!!!

Então é isso galera, espero que tenham gostado da dica, deixem seus comentários, vou adorar lê-los!! Beijão!!!
Foto da internet e receita retirada da revista Ana Maria edição n°936 set/2014

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...