slide posts

10 de dezembro de 2014

Como fazer Paçoquita cremosa




Olá meus amores, tudo ok?

Quem nunca comeu paçoca? É uma delícia não é? Agora imagine na forma cremosa!
Criaram uma já tem um tempo da marca Paçoquita, mas eu nunca consegui encontrar.




Folheando uma das minhas revistas, encontrei uma receitinha muito simples (pelo menos eu achei) e os ingredientes são super fáceis de achar, então resolvi passar pra vocês:

Ingredientes:

-4 xíc.(chá) de amendoin torrado e sem casca
-1 xíc.(chá) de açúcar
-3 col.(sopa) de óleo de girassol
-3 col.(sopa) de leite em pó
-1 pitada de sal
-1 xíc.(chá) de água

Modo de Preparo:

No processador, bata bem o amendoim. Junte o açúcar, o óleo, o leite em pó e o sal.
Processe novamente. Aos poucos, adicione a água até ficar bem pastosa. Sirva.

Olha gente, como eu só encontrei essa receita hoje, eu ainda não fiz, mas achei super válido passar pra vocês, pois tenho certeza de que muitas devem estar loucas pra encontrar a famosa Paçoquita cremosa e não encontram em lugar nenhum.

Mas certamente eu farei qualquer dia desses!!!!

Então é isso galera, espero que tenham gostado da dica, deixem seus comentários, vou adorar lê-los!! Beijão!!!
Foto da internet e receita retirada da revista Ana Maria edição n°936 set/2014

21 comentários:

  1. Adorei a dica! Apesar de não gostar de paçoca, meu namorado AMA e vou fazer um agradinho pra ele testando a receita! hehe Beijinhos
    http://paixaodeleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, ganhar ele pelo estômago também!!!kkk
      Obrigado pela visita flor!

      Excluir
  2. Euu amoo paçoca, e com certeza irei fazer essa receita ai viu rsrs
    ameii o blog e já estou seguindo seu cantinho <3 muito fofo
    beijinhos

    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hmmmmmmmm, eu vou fazer com toda certeza hahah
    Blog: http://style-off-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia isso ! Encontrei por aqui pra vender mas ainda não comprei.

    Valeu pela receitinhaaa :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, aqui aonde eu moro ainda não consegui encontrar!
      Beijos!

      Excluir
  5. Humm mas deve de ser bom demais! Ai minha dieta! kkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentação mas saborosa né?! Com moderação dá pra curtir sim flor, é só ir com calma!
      Obrigado pela visita!
      beijos!

      Excluir
  6. Lindona, adorei a receitaaaa! Já to babando aqui! Vou engordar ! ahah
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acredita que eu nunca tinha visto assim em forma cremosa. Já vou procurar pra experimentar. A versão dele normal em "tijulinhos" rsrs, eu não gosto muito. Acredito que assim nessa versão cremosa serei mais feliz. Rsrsrs

    Beijos, já estou seguindo aqui e também agradecer a visita que vez lá no blog. Volte sempre.
    www.nosite.blog.br

    ResponderExcluir
  8. Apaixonada completamente por essa receita! Sou viciada em doce, pela paçoca então haha.
    Beijoos!
    http://umchaeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amoooo paçoca, mas infelizmente to de dieta kkk'
    Mas assim que chegar no meu peso ideal, vou tentar fazer isso!
    Beijos,
    Bella

    www.isabellamorais.com.br

    ResponderExcluir
  10. ammooo paçoca meu Deus ameeei o post ashuashua!

    umagarotasemestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei com certeza irei fazer amo paçoca <3
    Beijão leticiiaketly.wix.com/leticiaketly

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...