slide posts

22 de agosto de 2015

Unhas da Semana:ColorTrend da avon

Olá meus amores, tudo bem?

Como de costume, é lei aqui no blog eu sempre mostrar pra vocês minhas unhas da semana, e hoje , escolhi uma cor bem clarinha e discreta, um nudezinho pra variar, acho que ainda não postei aqui pra vocês. O esmalte escolhido da semana foi o Nome na Lista da linha ColorTrend da Avon:



Gente tive que cortar minhas unhas porque eu quebrei uma, e eu não consigo ficar com uma unha de cada tamanho, não resisti e igualei todas. Unha cresce de novo!!! Geralmente quando corto as unhas eu gosto de pintar com esmalte escuro, pois acho que minha unha cresce mais rápido (pura mania!), mas desta vez resolvi ficar na discrição mesmo, e como já havia um tempo que eu comprei este esmalte e nunca havia usado, resolvi escolhe-lo e amei o resultado!



E vocês, o que acharam? Deixem seus comentários pois vou adorar ler e responder todos!

Um beijo , fiquem com deus e até a próxima!

Me Acompanhem: Fanpage/ Instagram/ YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...