slide posts

2 de agosto de 2015

Esmalte da Vez: Blue Shyne da Ludorama

Olá meus amores, tudo bem?!

Dei uma sumidinha mas voltei pra falar do meu querido esmalte da vez. Eu até postei ele no meu Instagran semana passada, mas eu tinha que fazer um post dedicado à ele, pois ele é simplismente perfeito. O nome dele é Blue Shyne da marca Ludorama.


Eu adoro esmalte azul, e quando vi este foi paixão à primeira vista!




Ele faz parte da Coleção Rock in Rio com a Ludorama, inclusive já falei de um outro esmalte dessa coleção AQUI. Acho que quem me acompanha sabe que eu amo os esmaltes da Ludorama, porque tem cores maravilhosas, uma qualidade excelente e uma ótima durabilidade, além de ser super baratinho. Modestia parte ficou lindo nas minhas unhas kkkk!

Então é isso minhas lindas, espero que tenham gostado do meu esmalte da vez.

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Me sigam nas Redes Sociais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...