slide posts

15 de agosto de 2015

Quadro Novo no Blog

Olá meus amores, tudo bem?

retirada da internet


Hoje estou vindo com uma proposta diferente aqui pro blog. Decidi criar um espaço pra falar sobre nutrição, dietas e alimentação. Só pra deixar bem claro, não sou nenhuma profissional da área e nem muito menos quero influenciar ninguém a fazer dietas malucas para emagrecimento rápido. Apenas quero compartilhar coisas que leio em revistas, sites e etc que acho interessante, afinal qual mulher não se interessa por esse assunto, sendo ela gordinha ou não? Então por favor, leiam com carinho, mas não façam nada sem antes consultar um médico para ele dizer se tal método é válido ou não!

Então, toda segunda terá post sobre Nutrição/Saúde e bem estar/Alimentação, portanto fiquem ligadas e se quiserem ficar por dentro dessas novidades, sigam meu blog para receber todas as atualizações dele. E o primeiro post sobre nutrição você pode ler AQUI.

Espero que seja do agrado de vocês e que seja útil, afinal é sempre legal compartilhar coisas boas que aprendemos!

Um beijo meus amores, fiquem com Deus e até a próxima!

Me acompanhem: Fanpage/Instagram/YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...