slide posts

15 de agosto de 2015

Luvas Esfoliante para banho

Olá meus amores, tudo bem?

Acho que eu já disse em algum post que eu amo ficar na internet, ler blogs, assistir vídeos e pesquisar várias coisas. Numa dessas minhas visitas li um post de um blog falando à respeito de luvas
esfoliantes para banho, essa da foto abaixo:



Eu li o post sobre as luvas no blog da Manu Luize, clique Aqui pra conferir. Inclusive o blog dela é muito legal, eu sempre dou uma passadinha por lá haha!

Voltando ao assunto...eu tinha essas luvas aqui em casa a tempão, juro que comprei elas pra proteger do calor da chapinha kkkk, mas elas são bem finas e queimei meus dedos assim mesmo!!!kkk, ai deixei elas guardadas e tinha até me esquecido delas.
Aí quando eu li o post da Manu achei bem interessante e lembrei que tinha também! Quando fui tomar banho antes de dormir resolvi testar, e gente, simplesmente amei o resultado.
Deixou minha pele macia, lisinha e com uma sensação de leveza sabe? Fiquei tipo, xo-ca-da! Como eu tinha um trem poderoso desse dentro de casa e nunca tinha usado?!


Ela é toda enrugadinha, e isso faz com que ela faça a esfoliação da pele sem precisar de sabonete esfoliante. O ideal é usá-las uma vez na semana, mas eu confesso que tenho usado ela todos os dias antes de dormir, e minha pele melhorou muito! Pra vocês terem idéia, quando fiquei grávida da minha segunda filha, fiquei com muita espinha, e o local que mais me deu espinha foi no colo em cima dos seios. E é horrível depois que elas desaparecem e ficam aquelas manchinhas, eu odiava, eu até evitava tirar fotos e colocar blusas com decote maior. Depois que estou usando as luvas no banho, as manchinhas clarearam muito, quase que desapareceram, sem brincadeira! Eu fiz um antes e depois pra vocês verem:


Desculpem a qualidade da primeira foto, mas dá pra ver algumas manchinhas marrons. A segunda foto tirei enquanto estava escrevendo este post. Dá pra notar uma diferença? Eu estou amando usar as luvas, achei que minha pele está bem melhor.

Eu faço assim: Passo o meu sabonete que uso diariamente na luva até criar bastante espuma e coloco um tanto bem generoso de um óleo corporal. Eu tenho usado esse óleo da Natura de Castanha do Pará:


Ele é uma delícia de cheiroso, to amando usar!

Resumindo: as luvas ajudaram a clarear manchinhas do meu corpo, deixaram minha pele mais lisinha e macia. Eu uso todos os dias antes de dormir e isso já tem mais ou menos 1 mês. Se você tiver com os mesmos probleminhas que o meu, não custa nada testar fazer o mesmo que eu fiz! Ah! E a luva custou R$ 5,90 é bem baratinho.

Então é isso minhas lindas, espero que tenham gostado dessa dica, funcionou comigo, espero que possa ajudar vocês também. Deixem seus comentários, vou adorar ler!

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...