slide posts

3 de agosto de 2015

Resenha: Defrizante Arginina da Soft Hair

Olá meus amores, tubo bem?

Hoje é dia de resenha aqui no blog, e venho falar de um produto que uso já faz um tempão e adoro, o defrizante e protetor térmico Arginina da Soft Hair.


Fiz um vídeo bem curtinho falando um pouco sobre ele, se quizerem assistir é só clicar abaixo:


Pra quem também gosta de ler vou falar um pouquinho.

Bom gente, eu uso ele a uns dois anos, desde quando fiz meu curso de cabelereiro no Senac. Como eu amo meu cabelo escovado, ele é um produto excelente, tanto em proteção como em tratamento. Ele ajuda muito na hora da escovação, deixando o cabelo bem soltinho e leve. Vejam algumas fotos do meu cabelo:




Diz no rótulo:

" O DEFRIZANTE ARGININA SOFT HAIR garante brilho intenso aos cabelos, mesmo após as agressões causadas pelo calor do secador. Sua fórmula contém Arginina, um poderoso aminoácido que estimula a microcirculação,favorecendo a troca perfeita de nutrientes da raíz e os fios. Penetra na fibra capilar, atingindo seu núcleo, agindo no condicionamento e formandouma película termoprotetora que atua diretamente no fortalecimento dos fios. Um produto desenvolvido especialmente para a proteção dos seus cabelos, deixando-os mais fortes, resistentes e protegidos."

E gente realmente ele cumpre o que promete, nunca vi um produto ser tão fiel à sua descrição eu simplismente adoro. Não é à toa que ele é o defrizante mais utilizado nos salões de beleza, pode conferir e perguntar pra qualquer cabelereiro que ele com certeza vai falar muito bem desse produto.

Pra você que está à procura de um produto que proteja das agressões da chapinha e do secador, e ainda trate, este é um ótimo produto. Ele custou cerca de R$ 18,00 mas dura bastante, pra vocês terem idéia o primeiro que eu comprei durou cerca de um ano e meio! Vale super à pena meninas eu super indico!

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado de mais esta resenha feita com muito carinho pra vocês. Ah, e se gostarem do vídeo clica em gostei e se inscrevam no meu Canal, vocês vão fazer esta pessoinha aqui muito feliz!

Um beijo, fiquem com Deus e até próxima!

Me acomapanhem nas Redes Sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...