slide posts

24 de agosto de 2015

Dupe Heroíne da MAC por R$ 6,99???

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vim mostrar vim mostrar pra vocês um batom que eu estou amando e que é o famoso BBB, Bom, Bonito e Barato, da marca Hator. E o melhor, ele é parecidíssimo como Heroíne da MAC



Gente que cor perfeita! Aqui na minha cidade tá uma febre desses batons, pois eles são similares aqueles da Queen, que até fiz resenha deles, se você quiser conferir clique AQUI.

Como vocês podem ver, a embalagem é bem simples. A gente até torce a boca quando olha (eu pelo menos torci kkk!), e pelo preço de R$6,99 você pensa: "nossa, deve ser uma porcaria!", mas gente, NÃO É! Vejam como ele fica na boca:






Eu tenho usado ele direto quando vou sair para passear de noite. Gostei dele por causa da cor parecida com o Heroíne da MAC, ele chama bastante atenção pros lábios, como eu uso óculos adoro apostar no batom. Ah, e um detalhe, ele dura bastante na boca, quando eu saio com ele eu só retoco quado eu como ou bebo alguma coisa, fora isso não retoco. A cor dele é a número 03.

Eu achei um vídeo resenha falando sobre este batom, e nesse vídeo a moça passa o Heroíne de um lado e o Hator do outro, vocês vão ficar impressionadas como eles são similares!



O que posso dizer sobre esse batom foi que amei ele, assim como os da Queen. Quero comprar outras cores dele mas tá muito difícil de achar viu, porque a mulherada tá atacando, ouvi dizer num grupo no facebook que participo, que algumas meninas já viram ele por R$ 15,00 acreditam?? Pois é, pra vocês verem como o bichinho é bom mesmo.

Então meninas o que acharam? Já usaram esse batom? Deixem seus comentários!

Espero que tenham gostado da dica!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Me Acompanhem: Fanpage/Instagram/YouTube

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...