slide posts

8 de maio de 2014

Meu Emagrecimento: Último dia de Ataque(08/05)

Olá pessoal tudo bem?!

Ao me pesar hoje pela manhã tive uma grande surpresa,o ponteiro dessa vez não desceu mas subiu.



3kg a mais, como????
Talvez seja porque estou menstruada, e nesse período o nosso corpo tende a reter líquido.
Isso é o que pelo menos diz o livro.

Mas não me desanimei não. Só que infelismente hoje não tirei foto do que comi. Mas vou dizer o que foi meu cardápio de hoje.

Meu café da manhã foi mingau de aveia. Como disse anteriormente, prefiro fazer esse mingau logo cedo para não correr risco de esquecer da quota de aveia do dia.

Meu almoço foi 3 pedaços de filé de peito de frango com cubinhos de queijo magro 0% de gordura, e um copo pequeno de refrigerante zero.

Almocei por volta das 14h e só fui sentir fome quase as 18h. Então fiz uma panqueca Dukan, recheada com peito de peru light e queijo magro 0% de gordura.

Segue abaixo a receita da massa da Panqueca Dukan:

Ingredientes:

1 ovo
1 colher de sopa de farelo de aveia
1 colher de sopa de farelo de trigo
1/2 colher de sopa de requeijão light
3 colheres de sopa de leite desnatado(líquido)
1 pitada de sal
Modo de Preparo:

Misture o ovo e o sal e bata bem, depois acrescente os outros ingredientes e misture bem.
Em uma frigideira antiaderente coloque a mistura e deixe que cozinhe e doure dos dois lados.
Recheie da forma que desejar.

Por volta das 20h tomei uma tigelinha de gelatina zero e não senti mais fome.

Foi isso o que comi durante esse último dia de ataque.

O que achei da primeira fase da dieta:



O que eu tenho a dizer dessa primeira fase da dieta é que estou me sentindo bem mais leve, não estou sentindo mais aquela fome terrível que eu sentia e nem senti falta de comer o que comia normalmente.
Quanto às minhas medidas, particularmente não notei muita diferença, mas minhas blusas estão começando a ficar mais frouxas no corpo.
Tá aqui minha foto depois dessa primeira fase:



É isso aí pessoal, primeira etapa ok, agora começaremos a segunda fase, a querida fase CRUZEIRO. E a duração dela e até quando atingirmos o peso desejado, no meu caso até os 65kg. A caminhada vai ser longa, mas vambora!!!

A partir de agora farei posts falando à respeito da semana de dieta e não diariamente, pois assim dá mais espaço para falarmos de outras coisas e não ficará tão cansativo.

Enfim, espero que tenham gostado e até o próximo post!

Bjocas

Um comentário:

  1. Sucesso na sua dieta! Quando a gente quer tudo dar certo. Bjs!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...