slide posts

23 de novembro de 2014

Decidi voltar...




Foto retirada da internet


Oi pessoal, quanto tempo hein??!!

Depois de mais de 6 meses sem postar aqui resolvi voltar, mas vou contar o que aconteceu! Eu estava bem empolgada com o blog, cheia de idéias e com muito gás. Também comecei a fazer a famosa dieta Dukan que me fez perder exatos 10 kg!!! Estava muito feliz com o andar da carruagem...Só que aí o inesperado aconteceu, fiquei grávida novamente em menos de 2 anos. Foi um baque pra mim!

Não só pelo fato de ser uma gravidez não planejada, mas também pelos planos que teria que adiar mais uma vez. Pensa numa jovem mãe de 22 anos que a sua primeira filha ainda tinha 1 ano e pouco, que estava começando a ter sua auto-estima de volta, voltando a ter sonhos, descobrir que está grávida de novo?? Pois é, choquei!!!

 Todo aquele gás que eu estava com o blog sumiu, todas as idéias desapareceram e vieram as preocupações! Fora as críticas né, todo mundo que soube falava, "NOSSA, DE NOVO!!", "TÃO POUCO TEMPO!", e por aí vai...

 Mas gente eu pensei:" ser mãe é a dádiva mais bonita que existe nesse mundo, se Deus quis que eu fosse mãe de novo em tão pouco tempo, quem sou eu ou os outros pra reclamar!"

Aos poucos fui amadurecendo a idéia, fui esfriando a cabeça, e minha ficha realmente caiu quando fiz minha primeira ultra. Eu estava com 21 semanas, e era uma menininha!!!

Nossa na mesma hora fiquei tão feliz, mas tão feliz, que a minha bebê se mexeu que não queria deixar o Dr. ver o resto do seu corpinho..rs!

Mas graças a Deus está tudo bem com ela! Escolhi o nome de Lorena, sempre achei esse nome lindo, meu marido concordou e foi esse mesmo! Agora estou melhor, de volta com meus planos, não só com relação ao blog mas também à minha vida, espero poder compartilhar todos esses momentos com você que está lendo... afinal tenho tanta coisa pra compartilhar!!!

Espero que tenham gostado, um beijão pra todos!!!!

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...