slide posts

5 de maio de 2014

Comecei minha dieta!!!!

Olá pessoal, tudo bem?
Enfim tomei jeito e comecei minha dieta. E o que me levou a tomar esta decisão?! Isso:


Tomei um susto, chegar aos três dígitos na balança foi como uma paulada na cabeça!
Confesso que eu já estava insatisfeita com meu corpo a um bom tempo, mas sabe aquela história de deixar para começar a fazer dieta na segunda-feira,pois é, eu era dessas...

Eu que tenho apenas 21 anos já estava sem ânimo para nada, sem auto-estima, me sentindo um lixo, foi quando decidi mudar isso de uma vez por todas!

A mais ou menos um mês atrás, entrei para um grupo no facebook, que também tinham pessoas na mesma situação minha, mas que estavam dando a volta por cima. Isso me encorajou a começar a minha mudança.

Comecei a ler o livro "Eu não consigo emagrecer" do Dr. Pierre Dukan, que está me ajudando muito!



Ele criou um método de emagrecimento eficaz, dividido em 4 fases: ATAQUE, CRUZEIRO, ESTABILIZAÇÃO e CONSOLIDAÇÃO. Irei explicar sobre essa dieta em outro post. Então num sábado(isso mesmo, num sábado!), dia 03 de maio de 2014, comecei minha dieta!

Esta sou eu com 110 quilos:



OBS: eu comprei a balança no dia que comecei a dieta, e ela estava desrregulada marcando 2kg a mais, e eu não sabia como regular, então marcou 112kg mas na verdade eram 110kg. Mas agora já aprendi regular, meu marido me ensinou...hehe


Faço aniversário no dia 30 de maio, e nesse dia irei postar uma foto com meus primeiros resultados.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Me acompanhem nessa jornada, vai ser maravilhoso ter todos como apoio!

Bjocas!!

2 comentários:

  1. Oi flor, vi teu post num grupo de divulgação e me interessei, também estou meio insatisfeita com meu corpo embora não muito acima do peso, quero perder então, força, viu?! E sempre que tiver posts dessa natureza e eu ver, pode contar com minha presença aqui. Um beijão e sucesso na dieta! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, você não sabe o quanto está me ajudando, e passe sempre por aqui sim ok?!
      Bjs flor!

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...