slide posts

5 de maio de 2014

Meu Emagrecimento: Segundo Dia (04/05)

Olá pessoal, tudo beleza?!

Vou contar como foi meu segundo dia da fase ATAQUE da Dieta Dukan.

Assim que me levantei, fui me pesar e para minha surpresa a balança acusou exatos menos 2 kg. Fiquei super animada.

Meu café da manhã foi Biscoitinhos de aveia. Clique AQUI para ver a receita.



No almoço fiz a mesma coisa de ontem, pois era o mais prático de fazer e eu estava com preguiça(pois tinha levantado bem cedo e lavado roupa, banheiro,cozinha, então imaginem né!)

De manhã eu tinha feito gelatina Diet para comer quando sentisse fome. Usei esta:





Ela é não tem carboidratos, só proteínas e sódio. Por isso é própria para essa dieta.

Para o café da tarde comi os biscoitos que fiz de manhã.

A minha janta foi a mesma do almoço.

Antes de dormir tomei um pote de iorgute desnatado.



E assim foi meu segundo dia de dieta. Espero que tenham gostado, até a próxima!

Bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...