slide posts

7 de maio de 2014

Meu Emagrecimento: Penúltimo dia de Ataque(07/05)

Olá pessoal, tudo bem?!

Parece mentira mas quem está me acompanhando nesta saga, sabe que é verdade:



Isso mesmo gente, perdi 5kg em 5 dias de dieta!

Vocês não sabem o quanto isso é gratificante pra mim, depois de só ver o ponteiro da balança subir, vê-lo descer dessa maneira é revigorante.
Creio que essa perca rápida de peso se deve ao fato do meu organismo ter sido privado bruscamente das porcarias que eu comia. Acho que mais pra frente não vai ser uma perca tão rápida assim. Mas isso não me intimida, pois eu sei que estou no caminho certo, cada esforço vai valer a pena mais pra frente.

Meu café da manhã foi mingau de aveia. Estou achando melhor tomar minha cota de aveia logo de manhã pois não quero correr o risco de esquecer.

Fui passar o dia na casa da minha mãe, mas mesmo assim não saí da dieta.
Pedi para meu pai comprar farelo de aveia, pra mim não cair na tentação e comer qualquer bobagem, sabe como é né gente, casa de mãe sempre tem uma besteirinha aqui e outra ali, ainda mais com netinha já viu né?!

Fiz novamente meu mingau de aveia(a cota de aveia é 1 e 1/2 colher por dia nessa primeira fase, hoje eu abusei no farelo rsrs!!!)

Esperei até a hora do jantar sem problema algum.
Minha mãe fez um Franguinho na panela de pressão que adoro! Comi uns 4 pedaços desse frango, uma delícia!!!!!

Fui pra casa por volta das 20h e quando cheguei em casa tomei um copo de iorgute desnatado.

Não posso me esquecer de dizer que durante o dia eu tomo bastante água, isso ajuda e muito no emagrecimento além de saciar quando dá aquela fominha desnecessária.

Ah! Eu também tenho feito meus 20 minutinhos de caminhada todos os dias, que também é muito importante!

Sem muitas fotos pessoal, pois o dia foi corrido mas esse foi meu penúltimo dia de Ataque, vamo que vamo que a próxima fase será um grande desafio, está quase chegando!

Então é isso galera até amanhã!

Bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...