slide posts

25 de setembro de 2015

Saiba quem canta a música de abertura de Verdades Secretas

Olá meus amores, tudo bem?

A novela Verdades Secretas acaba hoje, e pra mim ela foi sem dúvida uma das melhores escritas por walcyr Carrasco.

retirada da internet


Foi uma trama com muito bumbum de fora, lindas modelos, abordou com bastante intensidade o vício excessivo por drogas, no qual Grazi Massafera com certeza se consagrou como atriz, interpletando a drogada Larissa. Enfim, foi uma novela que veio com uma proposta bem diferente das demais e num formato bem realista, a não ser pelo fato do filho do Alex usar sacos e sacos de cocaína e só ter entrado em overdose depois da terceira remessa, mas tudo bem.


Mas eu acho que o que mais chama atenção nessa novela é a música de abertura, que com certeza você deve estar aí cantando: " lambe, lambe, lambe, lambe..." kkkk.
Eu fiquei chocada ao descobrir que quem canta a música de abertura, intitulada Angel, é um homem!!! Sim, aquela voz super feminina é de um homem da banda Massive Attack. Eu fiquei boquiaberta, pois pra mim era uma mulher que cantava. A música inclusive é bem antiga, se não me engano ela é de 1998. Veja o vídeo da banda interpretando a música:( a música começa aos 50s)


Então é isso galera, espero ter matado a curiosidade de algumas pessoas, assim como acabei com a minha. E é hoje o GRAN FINALE da trama, que promete viu!!!!

Um super beijo, fiquem, com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...