slide posts

12 de setembro de 2015

Bepantol como protetor térmico

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vim dar uma dica bem bacaninha pra galera da chapinha e do secador. Cabelo que vive escovado tende a ficar ressecado e com aquelas pontas espigadas, o que estraga qualquer visual não é mesmo?
Então uma solução bem simples é usar Bepantol nos fios antes do processo de escovação e da chapinha.



Eu fiz isso uma vez que minhas pontas estavam ressecadas e gente, minhas pontas ficaram perfeitas, nunca imaginei que poderia dar um resultado tão impressionante, nem parecia que meu cabelo estava danificado como antes.

É um produto carinho eu sei, mas vale cada centavo. Um vidrinho desse custa em média R$22,00 a R$27,00 mas dura muito, o meu já tenho a uns 3 meses e ainda está na metade, pois é bem pouquinho que usa e dá um resultado impressionante. Quem nunca usou, experimente que você não vai querer outra vida!

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado dessa dica rapidinha que dei pra vocês. Eu uso e recomendo! Se você já usou Bepantol ou usa, deixe sua experiência nos comentários, vou adorar ler todos!

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...