slide posts

15 de setembro de 2015

Esmalte da Vez: Gel Finish da Avon

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vim mostrar uma novidade incrível da Avon, é o esmalte Gel Finish 7 em 1.


Eu só tenho essas duas cores que ganhei, e a primeira que resolvi usar foi o Roxo Obsessão.



Gente que cor lindaa! Estou impressionada com a qualidade e cobertura deste esmalte. Passei uma camada apenas e foi o suficiente para uma cor perfeita. Ele é de fácil aplicação, seca super rápido e como já disse, super pigmentado. Eu já estou louca para usar o azul, que também deve ficar lindo nas unhas!
Ele custa R$12,00 mas é um frasco grande de 12g, então acho que vale super a pena.

E aí meninas o que acharam? Deixem seus comentários.
Então é isso amores, espero que tenham gostado.

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...