slide posts

4 de setembro de 2015

Como recuperar Pó Compacto ou Sombras quebrados

Olá meus amores, tudo bem?

Dei uma sumida aqui do blog mas por uma boa causa, voltei a estudar. Então meu tempo que já é pouco ficou menor ainda, mas é claro que eu não sumiria por muito tempo né, afinal escrever aqui no blog é uma das minhas paixôes. Já me expliquei então agora vamos ao que interessa.

Quem nunca deixou a maquiagem cair no chão não é?! Ontem eu estava me maquiando pra sair e deixei meu pó compacto novinho cair no chão, afff que saco!! Claro que na hora me deu uma raiva tremenda mas, me lembrei de um truquezinho super famoso entre a mulherada, e é claro vou mostrar tudo pra vocês. Vamos ao passo-a-passo:

Como vocês podem ver , tá aí a bichinha quebrada...



1° Passo

Triture todo o pó compacto (ou a sombra) como na foto:


Você vai precisar de álccol:


2° Passo:

Coloque a medida de uma tampinha de álcool no pó triturado e misture até ficar homogêneo, como na foto:



3° Passo:

Compacte a mistura na embalagem com o auxílio de uma folha de papel toalha dobrado. Isso também ajuda a absorver o álcool.



4° Passo:

Agora é só deixar secar e pronto, já pode usar normalmente!


Viu como é fácil? Agora vc não precisa mais ficar desesperada quando sua make quebrar, siga esses passos e terá ela como nova de novo!!

E aí galera gostaram da dica? Alguém que já conhecia? Deixem seus comentários, vou adorar ler todos!

Então é isso galera linda. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!!!

Me acompanhem: Fanpage/Instagram/Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...