slide posts

27 de maio de 2015

Sonhos...

retirada da web



Hoje eu acordei inspirada, decidi criar um cantinho meio que de reflexão aqui no blog. Procurando um tema legal pra falar, me deparei com esse trecho da música do Renato Russo, que por sinal acho linda!

Quem nunca já escutou:"você é maluca por querer isso..." ou "Sei pra que você continua teimando com isso....", acho que todo mundo não é? Se não a maioria com certeza!
Sou sonhadora por natureza, sou daquelas que já começam uma coisa e já pensam no resultado surpreendente que aquilo pode ter, e isso é bom ou ruin? Acho que em contra partida os dois, aliás tudo na vida é assim, tudo tem seus dois lados da moeda. 
O ruim de sonhar pra frente é que por vezes aquilo pode não se realizar e a gente se frusta. Mas cá pra nós, tudo tem um risco. No amor por exemplo, já conheci muita gente que sonhava em ter um relacionamento perfeito, e isso é impossível!! Ímpossível porquê? Às vezes esquecemos que a idéia de perfeição pode ser vista de diferentes formas por cada um. Pra ela um relacionamento perfeito poderia ser o cara ser atencioso, amigo, não perfeito! Entenderam aonde quero chegar?
A missão de transformar nossos sonhos em realidade está em nossas mãos. Ninguém pode fazer nada pela gente. Então, não desista por causa de palavras ou atitudes dos outros. Se encontrar pedras no caminho, tente empurrá-la pro lado ou se for imensa, dê meia volta e vá por outro caminho, o que não pode é deixar de sonhar, senão a vida perde o sentido.

Então é isso minhas princesas, espero que tenham gostado!
Beijos!





Um comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...