slide posts

26 de maio de 2015

Escolha o penteado certo para o seu rosto

Olá minhas princesas tudo bem?

Hoje o assunto é sobre cabelos, mas precisamente penteados. Sabia que escolher o penteado certo para o seu tipo de rosto faz toda a diferença no visual?!
Se seu rosto é redondo, quadrado ou triangular e você quer disfarçar, separei algumas dicas de penteados que podem te ajudar a arrazar em várias ocasiões, seja ela formal ou não. Vem comigo:

Rosto Oval


É um tipo de rosto harmonioso e combina com qualquer penteado. Uma sugestão é prender os fios deixando o topo da cabeça mais volumoso (queridinho topete), e deixar a lateral livre.




Rosto Redondo


Nesse tipo de rosto, a intenção é disfarçar o efeito "bolachudo", por isso é preciso evitar prender o cabelo todo pra trás. Se você quizer prender, sempre deixe alguns fios soltos ao redor da cabeça.



Rosto Quadrado

Aqui a melhor opção são as  franja longas e diagonais, o comprimento pode variar. Jamais, eu disse JAMAIS use franja reta, pois o rosto vai ficar mais quadrado.
E a regra de deixar uns fios soltos ao redor da cabeça também é válida nesse caso.


Rosto Triangular Invertido

Nesse caso, o queixo é mais fino do que o topo da cabeça.  o ideal é sempre deixar alguns fios na testa para disfarçar. Penteados com o topo volumoso não é indicado, pois a intenção é tirar o foco dessa região.




E aí gostaram das dicas? Agora é só arrazar na make também, e você está pronta pra receber elogios.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Não esqueçam de curtir minha Fanpage para ficar por dentro das novidades do meu cantinho!

Beijos princesas, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...