slide posts

31 de maio de 2015

15 antes dos 30...





Olá galerinha, tudo bem?
Ontem completei mais um ano de vida. São 23 aninhos e o que dizer de tudo isso?
Acho que estou aonde devo estar, tenho o que é de meu mérito, não posso reclamar. Tenho duas filhas lindas, um marido companheiro, pais maravilhosos, enfim uma família que ao meu ver é perfeita!
Apesar de só ter 23 anos, me acho uma pessoa bem experiênte, já passei por várias situações que me forçaram a amadurecer, mas sem deixar de lado meu lado menina.

Tenho muitos sonhos sabe, alguns até meio bobos, que talvez para alguns nem devesse ser considerado como um objetivo.
Resolvi hoje listar 15 sonhos/objetivos que quero realizar até meus 30 anos, vamos lá?

1- Ter muita saúde e sabedoria pra poder ver minhas filhas crescerem e se tornarem pessoas de bem;
2- Comprar minha casa própria;
3- Fazer uma faculdade;
4- Comprar um carro;
5- Ter meu próprio negócio;
6- Ver meu blog crescer e com muitos leitores;
7- Viajar pelo Brasil e conhecer todos os pontos turisticos;
8- Fazer uma viajem internacional;
9- Ter uma penteadeira;
10- Conhecer a Bia do Boca Rosa e a linda da Evelyn Regly;
11- Emagracer meus tão sonhados 30 quilos;
12- Casar na igreja de vestido de noiva e com tudo que tenho direito;
13- Escrever um livro;
14- Ter meu cabelo até o bumbum;
15- Ser feliz!!!!

Então gente, esses são meus sonhos, alguns pra mim parecem ser difíceis de realizar, mas nada nessa vida é impossível! Sonhar sempre apesar de tudo!
Espero que tenham gostado minhas lindas, um pouco de mim pra vocês!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...