slide posts

31 de janeiro de 2015

Ampolas de Tratamento para os cabelos Vitabellu's



Olá meu povo lindo, tudo bem?!

Nada melhor do que ter um cabelo sedoso, com um brilho incrível e bem resistente não é mesmo? E hoje com a variedade de cosméticos no mercado, não tem desculpa para andar com o cabelo mal tratado.

Hoje vim dar uma dica para quem quer dar uma melhorada nas madeixas. São essas 3 ampolinhas de tratamento da marca Vitabellu's.




Como já mencionei em algum post aqui do blog, eu faço relaxamento e não vivo sem escova e chapinha, e isso sem dúvida detona o cabelo.

Quando fui comprar meus produtinhos de cabelo vi essas ampolas e resolvi testar.



A Queratina serve para reconstrução capilar. Ela é basicamente a estrutura dos fios. Quando o cabelo está quebradiço, poroso e sem vida, o indicado é usar produtos á base de queratina.




Essa ampola faz parte do pacote de nutrição. Você reconstruiu a fibra capilar, agora precisa nutrir e hidratar. A vitamina A é ótima para o crescimento dos fios. A vitamina E contém antioxidantes que previnem o envelhecimento precose dos fios, ajudando também no crescimento. E o Dpantenol hidrata, dá resistência, reduz pontas duplas, e ajuda na recuperação dos fios. Agora imagina esses 3 juntos como vai deixar os cabelos?




E por último tem o óleo de Argan, que como todas já devem estar cansadas de saber, ele é ótimo para hidratar os fios. Deixa o cabelo sedoso e com um brilho perfeito.

Paguei R$1,99 por cada ampola e valeu super a pena, vejam como ficou meu cabelo:




Coloquei 20 gotinhas de cada ampola no meu creme de hidratação e deixei agir por 20 minutos. Adorei o resultado. Senti uma diferença enorme nas pontas duplas, fora o brilho e a maciez que ficou.

Super indico pra quem quer dar uma reavivada no aspecto do cabelo!

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado de mais esta dica, feita com muito carinho!

Deixem seus comentários e não esqueçam de curtir minha Fanpage e ficar por dentro das novidades aqui do blog.

Beijos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Adoro esse tipo de ampola,além de serem práticas e baratas o resultado é ótimo, sempre uso e recomendo! Seu cabelo tá lindo.
    Beijos.
    coisasthemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. São excelentes mesmo, dão um Up em nossos cabelos!
    Obrigado pela visita flor!

    ResponderExcluir
  3. É flor quem vive de secador e chapinha sofre rsrs mas sobre essas ampolas é bom, pois não uso chapinha e nem secador, mas uso tintas e gostei de saber sobre que essas ampolas sobre reconstrução da fibra e da vitamina A
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...