slide posts

1 de fevereiro de 2015

Unhas da Semana: Misturando Passe Nati e Avon Colortrend



Olá galera linda!!!

Hoje vim mostrar minhas unhas da semana, e dessa vez resolvi fazer uma mistureba com dois esmaltes que acho lindos.



O primeiro é da Avon Colortrend cor Beijo Adormecido e o segundo é da Passe Nati linha Dancers cor Baile Cintilante. Acho eles muito bonitos então resolvi misturar pra ver o que saía, e o resultado foi esse:




Eu simplismente adorei. Essa semana queria algo delicado nas unhas e achei que essa cor atingiu meu objetivo.

Eles são antiguinhos, faz bastante tempo que não os uso, então porque não misturar?

Passei duas camadas do esmalte da Avon e uma leve camada por cima do Passe nati, e a cobertura ficou mito boa.





E aí meninas o que acharam da minha misturinha? Espero que tenham gostado.

Então é isso galerinha, não deixem de curtir minha Fanpage e ficar por dentro das novidades daqui do blog!

Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Adorei essa sua misturinha achei muito meiga
    e meus parabéns pela nova roupinha do blog esta tudo lindo e seus post estão magníficos parabéns linda bjos

    www.princesapink21.com.br

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...