slide posts

24 de março de 2014

Primeiro aninho da Paulinha

Oi pessoal!!!! Como havia dito, estaria ausente esses dias e hoje estou de volta com a corda toda! Então pessoal, a festinha de um aninho da minha filha foi nesse fim de semana e nossa foi maravilhosa! A decoração estava do jeitinho que eu queria, o bolo ficou perfeito e minha filhota gente parecia uma bonequinha!!!! Enfim, vou colocar fotos da festinha, lembrando que eu é quem fiz tudinho desde o bolo até os enfeitinhos... é claro que no dia tive ajuda para a montagem da decoração! Tá aí pessoal meu sonho se realizando!!! Espero que gostem, bjs!!!!

13 comentários:

  1. Que menina mais linda! Muitos parabéns :D E adorooooo a gata Marie!

    Um beijinho *
    http://thefashionaddicted.com

    ResponderExcluir
  2. Ownnn q lindooo !

    Parabéns pra princesinha ! tava tudo lindo :)

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a pequenininha, ta um boneca na foto <3
    E a decoração ficou show, maravilhosa *-*'

    Beijos :*
    http://srtabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa que fofura adorei a decoração rsrs bjuus

    ResponderExcluir
  5. Decoração perfeita e ela é muitooo fofa parabéns...

    ResponderExcluir
  6. nosssssaaaa que decoração lindaaaaaa, ameiiii *-*
    www.karycrys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Decoração lindaaaa, filha lindaaa :)

    http://bymarif.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...