slide posts

9 de março de 2014

Esteja na moda com os Shorts-saia Assimétricos...

Uma tendência que tomou conta das brasileiras, são os Shorts-saias Assimétricos. Tem de várias cores, estampas e tamanhos, pode ser usado para ir a um passeio no Shopping com as amigas, ir numa balada, num aniversário, você é quem decide, tudo é questão de saber combinar peças diversas para valorizar o look.

Veja alguns modelos:



Pois bem, vou colocar aqui alguns exemplos de Looks que achei lindos, vale à pena se inspirar num desses:

Como vocês podem ver, essa peça é muito versátil, é só saber usar a criatividade e pronto, fique linda e Arraze!!!!

Algumas famosas também aderiram á essa moda:



Lembrando que não sou consultora de moda e nem Expert no assunto...só estou compartilhando minha opinião com vocês, espero que tenham gostado!

Então é isso, espero que gostem!!!
Bjocas meus amores!

10 comentários:

  1. Oi flor, indiquei seu blog no meu, dê uma olhadinha lá, e se gostar refaça no seu blog, beijos! Espero que goste. http://www.lojacoisasdachina.com.br/2014/03/respondendo-tag-conhecendo-blogueira.html#.Ux8gtj9dWws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza lindona! É uma ajudando a outra!
      Muito obrigado!

      Excluir
  2. Eu estou amando essa moda já comprei 2 shorts e quero mais, deixa o look bacana ♥♥♥
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu blog *-* Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu também já tenho os meus, e adoro!
    Vou te visitar sim flor!
    Obrigado pela visita, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie, Ana! Sou super adepta aos shorts, acho que os looks ficam lindos com qualquer blusinha, tanto quanto socialzinho ou mais básiquinha. Como eu sou alta, 1,77, adoro ficar com pernas de fora, porque o corte assimetrico acaba dando uma valorizada, parabéns pelo post!
    Amanda Bandeira, FB
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, esse short combina com tudo mesmo e fica lindo!
    obrigado pela visita flor!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Esses shorts assimétricos são lindos eu tinha um de estampa etnica, sem falar que é a cara do verão, e da para fazer diversos looks!!!
    Anna Geroldi-FB
    http://fashionistaonduty.com/

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, são super confortáveis!!!!
    Obrigado pela visita flor, bjs!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei os Look's e já tenho 2 shorts desses e quero mais!!

    Visite meu cantinho <3
    http://amanda-semlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkk, eu também!
    Bjs, obrigado pela visita!

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...