slide posts

19 de julho de 2015

Esmalte da Semana: Marsala da Bruna Marquezine

Olá meninas, tudo bem?

Vim mostrar o meu esmalte da semana. A cor escolhida foi essa da Ludorama com a Bruna Marquezine:



Pra quem sempre tá acompanhando o blog sabe que eu amo os esmaltes da Ludorama, pois além de terem cores lindas, eles tem uma ótima qualidade!

Essa é a cor Marsala, da coleção I Love Colors com Bruna Marquezine. Todos já devem estar carecas de saber que Marsala é a cor do ano, então resolvio unir o útil ao agradável rsrs.
Passei apenas dua camadas e a cor ficou super uniforme, eu simplismente amei o resultado.

Então meninas o que acharam da cor? Espero que tenham gostado de mais esse tipo de post que adoro fazer. Deixem seus comentários!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...