slide posts

14 de abril de 2014

Resenha:Shampoo, condicionador e creme de tratamento da Niely Gold

Olá pessoal tudo bem?!

Hoje vou falar de uns produtos que estou usando no meu cabelo e estou amando!
Primeiro vou falar do meu cabelo. Eu faço loucuras com meu cabelo, acho que só não estou careca por sorte...rs!
Eu faço progressiva e pinto o cabelo, e se der um descuido já viu né, o cabelo fica um bagaço!!!
Eu me descuidei um pouco e meu cabelo estava ficando feio, quando fazia escova e chapinha as pontas ficavam meio que secas e olha que meu cabelo é oleoso.
Eu sempre mudo os produtos que uso, e dessa vez resolvi usar estes:



O Shampoo e condicionador são de Queratina com óleo de Argan do Marrocos, tirei uma foto das especificações do produto:



Gente já dá pra sentir diferença assim que você retira o condicionador, fora o cheiro que é delicioso!

O Creme de Tratamento que usei foi o ANTI-STRESS Bio-Strong, também da Niely Gold. Tirei foto das especificações:



É super concentrado, tem um cheio maravilhoso também, e o melhor de tudo que em 10 minutinhos você já pode tirar e finalizar do jeito que quizer!
Eu como só vivo de chapinha, finalizei passando defrizante, escovei e priastrei o cabelo, depois passei nas pontas, um óleo que tenho aqui que também é maravilhoso. E o resultado foi este:



Só não reparem no meu cabelo multicolor, pois estou a um bom tempo sem pintar então ele está desbotando, estou dando um tempo pro meu cabelo, estou só tratando pra ele ficar mais forte!
Enfim meninas, indico e muito esses produto pra quem está com o cabelo bem danificado como eu, seguindo as instruções seu cabelo vai ficar maravilhoso, conselho de amiga!!!

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado.
Bjocas e até a próxima!

Um comentário:

  1. No conozco esse shampoo ;)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...